TAG: Kpoppeiros de Plantão


Mais uma tag para o blog o/

A tag de hoje se chama Kpoppeiros de Plantão, que foi criada pelo blog Conexão Asiática e quem mandou para o ''Pequena Kpopper'' foi uma das nossas queridas afiliadas Vida de uma Sone ! muito obrigada <3

Vamos começar ゎーィ♪ヽ(*´∀`)ノ

Regras
Dar os devidos créditos ao Conexão Asiática
Passar para 5 blogs ou mais
Avisar os blogs escolhidos

1. COMO FOI QUE O KPOP ENTROU NA SUA VIDA? 
Como eu disse em alguns posts atrás, foi por acaso.Eu estava procurando uma música e acabei clicando no vídeo do Beast hehe depois disso comecei a ter mais curiosidade sobre kpop e Coréia e deu nisso! lol

2. UMA BOYBAND E UMA GIRLBAND FAVORITA E O POR QUÊ DA PREFERÊNCIA POR ELES? 
Block B > Pelo fato de que acompanhei eles com mais frequência do que os outros, e por eles não terem aquela coisa de proteger muito a própria imagem

SISTAR > Por causa que é uma das poucas girlbands que gosto de todas as músicas hehe

3. DE 0 A 10 QUAL A IMPORTÂNCIA DO KPOP NA SUA VIDA, O QUANTO ELE TE INFLUENCIA, E PORQUE? 
8, porque depois que comecei a gostar de kpop comecei a enxergar um mundo novo, fiz novas amizades e fez de mim uma pessoa melhor. Não dou 10 porque as vezes sou uma kpopper ausente, e tenho algumas coisas que não concordo.

4. UM CANTOR SOLO? 
Tablo, ele é membro do Epic High mas também tem carreira solo, então conta né? ç-ç

5. O MELHOR MV QUE JÁ VIU? 
Haru Haru

6. UMA MÚSICA QUE VOCÊ ACHE CONTAGIANTE E DIVERTIDA. 
f(x) - Electric Shock

7. O QUE ACHA SOBRE OS COUPLES ENTRE IDOLS DO MESMO SEXO? 
Não sou contra, mas também não fico ''aaawww que lindo'' hehe

8. ACHA QUE O SISTEMA DA CORÉIA DO SUL DE FORMAR BANDAS DARIA CERTO AQUI NO BRASIL? 
Acho que não...

9. O QUE MAIS TE IRRITA NO MUNDO DO KPOP? 
* O fato de que os idols trabalham demais, para ter pouco descanço.
* A dieta exegerada, e forçada de alguns idols que não precisam.
* Saesangs

10. E O QUE MAIS TE AGRADA? 
* O nível e todo preparo que os idols recebem para poderem fazer parte do ''mercado''
* O jeito que as fanchants são boladas, é tão bonitinho <3

11. FAÇA UMA BREVE COMPARAÇÃO ENTRE OS CLIPES COREANOS E BRASILEIROS. (Sem ofender).
Acho que a Coréia investe mais dinheiro no clipe e no visual dos idols do que o Brasil.


E terminamos a tag! agradeço mais uma vez ao blog Vida de uma Sone por ter me mandado a tag <3

Espero não ter ofendido nenhum grupo e fandom ç-ç se gostaram comentem hehe bjs bjs

16 comentários:

  1. Ola! Achei o seu blog atraves de outro,adorei e ja estou seguindo!
    Entao,eu queria te propor uma pequena parceria ;D
    Eu vou divulgar o seu blog e em troca eu gostaria que voce divulgasse o meu *-*
    Ficaria bem feliz se aceitasse!
    xoxo
    www.cafe-com-creme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O jeito que você conheceu o K-pop foi rápido, OMG '_' Já vi umas histórias bem estranhas,a sua foi bem comum.Que estranho ASHUASHASHU -__-
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondi uma tag chamada " meu lado kpopper de ser" se vce der uma olhadinha está mais detalhado hehe nesse post eu escrevi bem rapidinho ;-;
      bjs bjs

      Excluir
  3. Por nada ~
    Adorei suas respostas.
    Sou totalmente viciada em Eletric Shock! :3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente o refrão das musicas de f(x) são muito viciantes!

      Excluir
  4. Eu fiz.. mas não repassei para ninguém tá?..
    **rebeldia**
    http://hallyutown.blogspot.com.br/2013/08/tag-kpoppeiros-de-plantao.html

    Hallyu Town~

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Desculpa perguntar tão repentinamente, mas você está aceitando afiliação? ^^
    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obigada pela tag amore!!!!
    Ai cara Tablo, como não amar!!! Viciada de mais nele, na minha humilde e mera opinião ele é o melhor rapper masculino sul coreano!!! ♥
    Mais uma vez obrigada pela tag!!!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor!
      Eu tenho que concordar, afinal as letras das musicas dele são muito lindas! bjs bjs

      Excluir