Prepare-se para um show de kpop!



Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Pelo jeito vou atualizar o blog uma vez por semana ;-; Estou sem muitas idéias para posts e tenho outra coisa chamada ''preguiça'' haha

Como já estamos quase no final do ano, eu estava pensando em fazer algo especial. E entre uma das coisas que deixei anotada na minha listinha foi fazer um cover de alguma música e postar no soundcloud! Okay, não tem muito vínculo com o blog, mas é algo diferente KKK Mas é isso, caso tenham alguma sugestão de música fiquem à vontade em comentar!

Vamos ao post?



Prepare-se para um show de kpop!


Acho que a maioria já deve saber que em Dezembro eu irei ao show do Big Bang!
E isso foi um dos motivos para que eu decidisse fazer esse post :3 

Então, aqui estão algumas dicas!



Dica 1: Procure saber sobre o grupo!

Acho que é difícil se divertir em um show que você não conheça o grupo. Pesquise sobre a história do grupo, os integrante, a música e a coreografia que com certeza será mais divertido o/



Dica 2 : Fique alerta com a venda de ingressos!

A maioria dos ingressos esgotam em questão de segundos, principalmente quando é o show de um grupo bem famoso como: TVXQ, Super Junior, Big Bang, SNSD, e etc.
E quanto mais fanática pelo grupo você seja, mais tem que estar atenta ao relógio.
Como diz minha colega fã de TVXQ: ''A compra de ingressos é quase uma guerra.'' lol



Dica 3: Figurino!

Para que você entre no ''espírito'' do show, que tal se vestir com uma t-shirt do grupo? Ou pintar as unhas com a cor do grupo? Ou se inspirar no figurino de algum MV?
A escolha é sua, quanto mais original melhor!



Dica 4 : Lightsticks!

Para mim o momento que todos que estão no show levantam os lightsticks balançando de acordo com a música é o momento mais emocionante! É muito lindo gente! tipo m-u-i-t-o lindo ç-ç
No show do GD infelizmente não tinha comprado o lightstick, mas dessa vez deixei reservado em um site, e no dia do show vou sacudir esse negócio até cansar haha
Lembrando que essas luzinhas são um bom exercício para o braço! 



Dica 5: O que fazer/não fazer no show

- Não leve câmeras profissionais para o show! 
Aqui no Japão antes de entrar no estádio, os guardas fazem uma vistoria na bolsa, e caso eles encontrem câmera ou até mesmo celulares ele pegam e só te devolvem na saída.

- Não leve comida nem bebida!

- Coma algo que tenha sustância antes do show
um arroz com feijão, cachorro quente, hambúrguer, ou algo do tipo haha

- Leve plaquinhas com o nome do ídolo ou com algo escrito
Só não levem muito grande porque irá atrapalhar quem está atrás de você

- Não leve bolsas muito grandes
Elas só irão lhe atrapalhar


Foi isso gente! Espero que esse post tenha ajudado e comentem sobre o que acharam do post e sobre sugestões de músicas para o cover <3



Bye~

8 comentários:

  1. Big Bang que legal *---*
    canta uma música da SNSD ♫
    Bijoocas
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né? *U*
      Vou deixar anotado! Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. voce foi no show do G dragon?

    ResponderExcluir
  3. Você foi no show do GD? Aigoo!
    Vai ter um do NU'EST em Curitiba e minha mãe não quer me deixar ir!!!
    Ótimas dicas se algum dia eu for eu vou segui-las.
    Bjs.

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui em julho desse ano :3 Implore para ela deixar você ir porque não é sempre que tem show de kpop no Brasil!
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  4. As dicas iram me ajudar bastante em algum show que eu for, gostei muito do post! Bjs: Jeny

    ResponderExcluir