Coleção KPOP: O que tem de novo?


Olá kpoppers!

Finalmente as minhas aulas acabaram e adeus terceirão! Quem me segue nas redes sociais deve ter visto algumas fotos que eu postei, e caso você ainda não me segue dá uma olhadinha lá haha

E como eu sempre deixo vocês sem postagem alguma, resolvi dar uma atualizada postando algumas coisas novas da minha coleção e espero que gostem!


Vamos lá?



Coleção KPOP: O que tem de novo?



Ganhei o CD do G-Dragon de presente de aniversário e não reparem no meu reflexo no CD hehe




Já esse eu ganhei de presente de amigo secreto! Nele vem 3 CDs com a maioria das músicas do Big Bang de 2006 até 2014!




Ganhei esse também de presente de amigo secreto, e ele está com a assinatura dos integrantes do GOT7 <3 Minhas amigas sabem como me agradar gente hehe




Comprei o CD do AKMU na minha viagem para a Coréia e não me canso de ouvir! muito amor <3




Comprei o ''Shoebox'' na Coréia também, e gente, se vocês tiverem em dúvida de qual CD comprar eu recomendo muito esse aqui!




Eu ganhei o ''Eternity'' em um sorteio pelo twitter, e vem com o autógrafo dos integrantes ç-ç




Não aguentei e tive que comprar o ''Identify'', de uns dias para cá meu amor pelo GOT7 está crescendo cada vez mais haha 




Esse é um photobook do JunHo e do Jun.K e as fotos são todas tiradas pela KanaDaPen, master que tira fotos do JunHo em shows, eventos e nos aeroportos!




Já esse aqui é uma agenda do JunHo de outra master Nuneogun <3 muito muito muito amor!




E por último o meu mais novo 'dengo' da casa haha para quem não sabe esse pinguim de pelúcia se chama 'Emperor PenPen' e é o mascote do JunHo do 2PM.
Imaginem a dificuldade de conseguir achar esse bichinho de pelúcia...ele é o mais popular entre os 6 e o mais fofo ç-ç sou uma louca quando se fala em bichinhos de pelúcia haha aqui no Japão devo ter uns 50 e no Brasil mais de 100 lol



-------------------------------------------------------------------------------



Espero que vocês tenham gostado do post gente!


bjs bjs ;*

5 comentários:

  1. Olá Myoritan <3 senti saudades de seus posts >///< parabéns por concluir suas aulas <33 sério tipo, você tem dois CDs autografados!??!? Nossa, e eu sem nem um autografado ou não -haha'

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá dongsaeng ♡ eu estou bem ausente de uns dias para cá...esses dois eu ganhei haha o do B.A.P eu comprei lol

      Excluir
    2. Olá novamente unnie, vim te avisar que eu marquei você em duas tags, se quiser fazê-las, está aqui ^3^

      Kissus ~ l-ovelymilkshake

      Excluir
  2. Eu estou te invejando levemente por conta dos álbuns... <3

    Com carinho, UNIcornizada ♥

    ResponderExcluir
  3. '-' vc nem ta aparecendo tanto assim no cd -SQN
    a capa do G-Dragons é bem simples né '-' kkkk

    gweender.blogspot.com ~Y o k o S h o p p i n g (visite)

    ResponderExcluir